Header Ads Widget

Responsive Advertisement

POR QUE ESCREVO?

          

Hoje resolvi escrever, escrever o que? Isso eu não sei, tudo o que sei é que quero escrever e escrever. Quero lembrar de momentos bons que iluminaram a minha vida, momentos que preencheram o meu ser, momentos fantástico de uma vida que provavelmente foi a minha. Vida essa que tenho saudades e é por isso que quero escrever.

Quero escrever para lembrar de lugares, lugares esses que marcaram a minha existência, lugar esse que fez sentido na minha vida, lugares simples mais que é como um quebra cabeça da minha história.

Quero escrever para lembrar de pessoas que souberam fazer diferença na minha vida, que passaram e marcaram, que de alguma forma mesmo que por alguns instante chamaram a minha atenção, roubaram os meus pensamentos e levaram o meu coração. Sim, se escrever me faz lembrar então quero escrever para espantar do meu peito essa solidão que invade a minha alma e faz sofrer o meu coração.

Hoje mais do que nunca preciso escrever, talvez para ninguém faça sentido tudo o que escrevo, mais para mim, o que escrevo são metáforas do que sente o meu coração. Não sou poeta tão pouco sou escritora, simplesmente escrevo para tentar voltar ao passado.

Quero lembra da minha infância, quero lembrar do colo da minha mãe, quero lembrar do carinho dela, quero lembrar daquela que foi e é a minha heroína, quero lembrar do orgulho do orgulho que eu sentia e ainda sinto por ela, quero lembrar do quanto ela foi dura e ao mesmo tempo carinhosa comigo.

Quero lembrar dos seus conselhos e de suas palavras de amor, como eu fui feliz e no fundo eu sabia. Sempre sabemos quando somos felizes, mais muitas vezes no meio de tanta felicidade estamos preocupados com outras coisas e nem prestamos atenção na felicidade que esta em nossas mãos.

Se eu escrever lembrarei de você e todos vão poder ler os momentos que dediquei escrevendo para você, e quem sabe de alguma forma eu poderei eterniza essa história.


Poema escrito por Cris Reis

👉 SITE OFICIAL: iVagalume

⬇️ CANAL NO YOUTUBE: iVagalume - YouTube

📳 ME SIGA NO FACEBOOK: IVagalume | Facebook

Postar um comentário

0 Comentários