Tudo dependerá do tema do conteúdo que você trabalhará, se você planeja trabalhar para uma marcas ou campanhas de publicitárias por exemplo, a maioria das marcas exigirá que você tenha cerca de 10.000 seguidores antes de poder anunciar para elas.
2. Use hashtags relevantes em suas postagens
Se você está tentando alcançar um publico especÃfico, você deve usar hashtags para as quais esse pode pesquisar. Por exemplo: Se você tem várias fotos de paisagens, você pode marcar suas fotos como "#pnw" e #“paisagens”.
• Use apenas hashtags relevantes para o seu post, uma vez que usar clickbait ou palavras-chave inapropriadas frustrará potenciais seguidores e sua conta sinalizada como spam.
3. Comentem em fotos de outras contas
Isso expõe o nome da sua conta (marca), facilitando para quem vê suas curtidas e comentários para verificar seu perfil. Idealmente, você fará isso para usuários que você gostaria de está seguindo você.
• Você pode fazer isso com muitas contas aleatórias para atrair seguidores. Embora este processo possa ser muito demorado é uma boa maneira de ganhar alguns seguidores aqui e ali.
4. Promova sua conta nas redes sociais
Suas outras contas de mÃdias sociais devem estar bastante presentes no Instagram na sua biografia. Certifique-se de que sua conta do Instagram esteja igualmente nessas contas de mÃdias sociais.
• Mesmo apenas postando um link para sua conta do Instagram em sua página do Facebook, blogger, site ou Twitter é uma boa maneira de promover seu conteúdo nas plataformas.
5. Facilite o engajamento
Sempre que possÃvel peça feedback ou ação de seus seguidores isso ajudará a crescer as suas redes, se seus conteúdos forem interessantes o suficiente, eles atrairão mais seguidores. Você pode facilitar o engajamento de algumas maneiras:
• Patrocinar de brindes de produtos ou serviços. Certifique-se de que seus usuários “curtem” e/ou compartilhem sua postagem para se qualificarem aos sorteios.
• Faça perguntas. Fazendo isso você incentivará os seguidores a responder. O que faz a curadoria do interesse em seu conteúdo e isso prenderá a atenção deles.
• Aceitando pedidos. Especialmente se você estiver usando o Instagram para mostrar fotos, receber pedidos dos usuários os fará investir pessoalmente em seu conteúdo futuro.
6. Use promoções
Faça sorteios em sua página para gerar interesse dos seguidores, peça aos participantes do sorteio que sigam seu perfil no Instagram, facebook ou redes sociais afins, ou peça que marquem amigos para criar um efeito viral. Não deixe de seguir as diretrizes de promoção do Instagram se você fizer um sorteio ou concurso nessa plataforma.
7. Ouça seus seguimentos
Se você notar uma reclamação ou solicitação comum, não ignore; em vez disso, encontre uma maneira de implementar feedback de seguidores, a fim de satisfazer a maior parte de seus seguidores.
Lembre-se, seus seguidores são o seu maior grupo de apoio!
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